Procurador de Carmo da Mata mostra despreparo e usa rede social para agredir manifestantes - Portal MPA

Publicidade

Procurador de Carmo da Mata mostra despreparo e usa rede social para agredir manifestantes

Postado em 18/03/2021 17:23

Este slideshow necessita de JavaScript.

O procurador do município de Carmo da Mata deu um péssimo exemplo de como lidar com a pressão da pandemia. Ele usou as redes sociais para se expressar e deferir agressões contra a população que está protestando na cidade. O procurador chegou a dizer que a prefeitura faria a revogação do decreto de Onda Roxa para as pessoas se aglomerarem.

O procurador da prefeitura Alexandre Bernardes de Carvalho, usou a rede social para fazer o desabafo. No áudio que circulou pela internet ele disse que o presidente fala uma coisa, o governador fala outra e bomba só estoura no município. Em um dos trechos ele ainda disse que revogaria o decreto e todo mundo poderia trabalhar normal. No final ele ainda desejou enterro para todo mundo que pegar COVID. “Depois que começar morrer gente, vai morrer na porta do hospital longe da prefeitura”, disse ele.

Depois do destempero do procurador o prefeito Zé Carlos Lobato também usou a rede social para pedir apoio e calma da população. Na postagem o prefeito diz:

Atenção povo carmense, não quero atrapalhar ninguém a trabalhar. Não quero que você tome prejuízo e nem passe por necessidade, mas estamos em um momento em que não temos mais leitos disponíveis nos hospitais. Já pensou se sua mãe fica doente? Pra onde você vai levar ela? Eu penso nisso, peço a vocês consciência, não saia de casa a toa. Vamos acabar com este mal que está afetando todo o mundo. Cuide do próximo e de si mesmo”.

O número de adultos contaminados pela Covid-19 cresce em Carmo da Mata, principalmente na faixa etária de 31 a 59 anos, a que mais apresentou pessoas infectadas pelo vírus desde o início da pandemia, em março de 2020. Novas cepas do vírus, aliado ao descumprimento dos protocolos e até o atraso na vacinação ajudam a explicar a mudança no perfil dos infectados. O cenário tem sobrecarregado ainda mais os leitos de terapia intensiva dos hospitais da região, que já estão no sufoco.  A cidade de Carmo da Mata já tem registrado cinco óbitos em razão do coronavírus, 60 pessoas estão em isolamento.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do ifdentro do if

8 comments

  1. I?¦ve read some just right stuff here. Certainly price bookmarking for revisiting. I wonder how so much attempt you place to make the sort of excellent informative web site.

  2. 159331 826535I discovered your blog post web internet site on the search engines and appearance several of your early posts. Always preserve the top notch operate. I additional the Feed to my MSN News Reader. Seeking forward to reading considerably a lot more on your part down the line! 575613

  3. 数学代写 disse:

    Do you have a spam problem on this website; I also am a blogger, and I was wanting to know your situation; many of us have created some nice procedures and we are looking to exchange strategies with others, why not shoot me an email if interested.

  4. I will right away grab your rss as I can’t in finding your e-mail subscription hyperlink or newsletter service. Do you have any? Please permit me understand so that I may just subscribe. Thanks.

  5. demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  6. series online disse:

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

  7. series online disse:

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

  8. frol pwecerit disse:

    I have read some good stuff here. Definitely worth bookmarking for revisiting. I wonder how much effort you put to make such a magnificent informative web site.

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
%d blogueiros gostam disto: