Publicidade

Procurador de Carmo da Mata mostra despreparo e usa rede social para agredir manifestantes

Postado em 18/03/2021 17:23

Este slideshow necessita de JavaScript.

O procurador do município de Carmo da Mata deu um péssimo exemplo de como lidar com a pressão da pandemia. Ele usou as redes sociais para se expressar e deferir agressões contra a população que está protestando na cidade. O procurador chegou a dizer que a prefeitura faria a revogação do decreto de Onda Roxa para as pessoas se aglomerarem.

O procurador da prefeitura Alexandre Bernardes de Carvalho, usou a rede social para fazer o desabafo. No áudio que circulou pela internet ele disse que o presidente fala uma coisa, o governador fala outra e bomba só estoura no município. Em um dos trechos ele ainda disse que revogaria o decreto e todo mundo poderia trabalhar normal. No final ele ainda desejou enterro para todo mundo que pegar COVID. “Depois que começar morrer gente, vai morrer na porta do hospital longe da prefeitura”, disse ele.

Depois do destempero do procurador o prefeito Zé Carlos Lobato também usou a rede social para pedir apoio e calma da população. Na postagem o prefeito diz:

Advertisement

Atenção povo carmense, não quero atrapalhar ninguém a trabalhar. Não quero que você tome prejuízo e nem passe por necessidade, mas estamos em um momento em que não temos mais leitos disponíveis nos hospitais. Já pensou se sua mãe fica doente? Pra onde você vai levar ela? Eu penso nisso, peço a vocês consciência, não saia de casa a toa. Vamos acabar com este mal que está afetando todo o mundo. Cuide do próximo e de si mesmo”.

O número de adultos contaminados pela Covid-19 cresce em Carmo da Mata, principalmente na faixa etária de 31 a 59 anos, a que mais apresentou pessoas infectadas pelo vírus desde o início da pandemia, em março de 2020. Novas cepas do vírus, aliado ao descumprimento dos protocolos e até o atraso na vacinação ajudam a explicar a mudança no perfil dos infectados. O cenário tem sobrecarregado ainda mais os leitos de terapia intensiva dos hospitais da região, que já estão no sufoco.  A cidade de Carmo da Mata já tem registrado cinco óbitos em razão do coronavírus, 60 pessoas estão em isolamento.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!