Publicidade

PRF apreende grande quantidade de armas na BR-262

Postado em 10/03/2021 11:07

PRF apreende grande quantidade de armas na BR-262

As armas teriam como destino a capital mineira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 39 armas na tarde dessa terça-feira (9) em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e a Polícia Civil também participaram da ação.

Foram apreendidas 35 pistolas semi-automáticas de vários calibres, dois revólveres (calibres 357 e calibre 38) e dois fuzis calibre 556. Além disso, a PRF recolheu 213 munições calibre 9 milímetros e 68 carregadores para pistolas.

Advertisement

O arsenal foi encontrado em compartimentos secretos dentro de um veículo, com placa de Belo Horizonte, que foi abordado nos entroncamentos das BRs 262 e 381. O carro tinha cinco ocupantes, sendo quatro adultos e um adolescente.

O motorista, de 44 anos, assumiu ser o único responsável pelas armas e inocentou os demais passageiros, sua mãe, sua filha adolescente, o genro e um amigo da família. Ele também confessou que alugou o veículo para buscar o armamento e as munições em Foz do Iguaçu, no Paraná, e depois seguiria para a capital mineira. O condutor ainda disse que receberia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte.

O material e o homem foram encaminhados para o Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI) da Polícia Civil em Belo Horizonte.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!