fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Presos suspeitos com drogas de alto valor de mercado em Arcos

Presos suspeitos com drogas de alto valor de mercado em Arcos

Image
Presos suspeitos com drogas de alto valor de mercado em Arcos

Presos suspeitos com drogas de alto valor de mercado em Arcos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nessa terça-feira (22/6), uma mulher, de 30 anos, e um homem, de 27, suspeitos por tráfico de drogas. Durante a ação, realizada na cidade de Arcos, região Centro-Oeste do estado, foram apreendidas uma porção de skunk, uma barra de haxixe e uma porção de extrato concentrado de maconha, geralmente consumida por usuários com alto poder aquisitivo.

De acordo com o delegado regional em Formiga, Tiago Ludwig, por meio de investigações, os policiais conseguiram identificar a entrega das drogas, realizada por uma transportadora e tendo como destinatária a suspeita de 30 anos. A mulher foi abordada e presa em flagrante pela equipe da PCMG quando retirava a encomenda. No momento da prisão, a investigada apontou que parte da droga pertencia ao homem de 27 anos, o qual foi localizado e preso.

Em depoimento, os suspeitos alegaram que os entorpecentes foram comprados em um pretenso consórcio, realizado entre pessoas que só utilizam drogas de alta pureza, sendo necessário pedir pela internet, em perfis de redes sociais que ofertam essas drogas. Contudo, apesar da alegação da compra para consumo próprio, indícios apontam que parte do entorpecente era negociado a quem procurasse a dupla.

A ação foi coordenada pela equipe da agência de inteligência da Delegacia Regional em Formiga, com apoio da equipe da Delegacia de Polícia em Arcos e do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc). As investigações prosseguem a fim de identificar outras pessoas envolvidas no crime.