fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Preso suspeito de cometer estupro ocorrido em Santa Rita do Sapucaí

Preso suspeito de cometer estupro ocorrido em Santa Rita do Sapucaí

Image
Preso suspeito de cometer estupro ocorrido em Santa Rita do Sapucaí

Preso suspeito de cometer estupro ocorrido em Santa Rita do Sapucaí

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na manhã desta terça-feira (23/11), na região central de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, um suspeito, de 52 anos, investigado pela prática de estupro e de importunação sexual. Os crimes teriam sido praticados na cidade de Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, no último dia 11 de novembro.

Em meio a levantamentos, a PCMG, por meio de apurações realizadas pela equipe de policiais civis da Delegacia de Santa Rita do Sapucaí, concluiu a investigação e representou pela prisão preventiva do investigado. Após a expedição do mandado de prisão pelo Poder Judiciário, a prisão do suspeito foi efetuada na Zona da Mata, com o apoio da inspetoria da Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora. Durante a ação, também foi localizada a roupa que teria sido utilizada pelo suspeito na prática dos crimes.

Com a prisão do homem e encaminhamento ao sistema prisional, a Polícia Civil vai relatar o Inquérito Policial e enviar o procedimento à Justiça nos próximos dias.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/veja-detalhes-da-ocorrencia-do-acidente-entre-quatro-veiculos-na-br-494/