Publicidade

Prefeitura de Juiz de Fora contrata temporariamente aprovados em concursos na área da saúde

Postado em 03/04/2021 9:00

Conforme a Prefeitura, os profissionais serão escolhidos de acordo com ordem de classificação 

A Prefeitura de Juiz de Fora vai contratar temporariamente profissionais da saúde para atuação no enfrentamento à pandemia. As listas de convocação foram divulgadas na última quarta-feira (31) e estão disponíveis em Atos do Governo no site da prefeitura. Ao todo, são 49 vagas ofertadas, com oportunidades para enfermeiros, auxiliares de enfermagem, médicos, dentre outros.

O objetivo é que os profissionais atuem, preferencialmente, na campanha de vacinação contra a Covid-19. Para isso, os profissionais precisam comparecer à Avenida Brasil, número 2001, 8º andar, no Centro, das 9h às 17h. Os interessados, que devem estar munidos com documento de identificação com foto, têm até o dia 9 de abril para irem ao local.

Advertisement

Para a contratação, vai ser mantida a ordem de classificação do Concurso Público em que o candidato foi aprovado. Além disso, é preciso que o profissional esteja bem de saúde e não tenha comorbidades. Em caso de candidatas, que estiverem grávidas, elas não poderão ser contratadas.

Também não podem participar profissionais que sejam responsáveis pelo cuidado de uma ou mais pessoas com suspeita ou diagnóstico positivo de Covid-19.

Acesse os editais:

Auxiliar de Enfermagem: Edital nº 01/2016;

Enfermeiro: Edital nº 01/2016;

Médico – Saúde da Família e Comunidade: Edital nº 01/2016;

Médico – Clínica Geral: Edital nº 429-SRH.

 

The post Prefeitura de Juiz de Fora contrata temporariamente aprovados em concursos na área da saúde first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

PlayPlay

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!