Publicidade

Prefeitura de Itaúna realiza limpeza e reparos em decorrência da chuva de domingo

Postado em 09/11/2020 9:12

Fortes rajadas de vento acompanhadas de chuva de granizo atingem Itaúna/MG, na noite de domingo (9/11). O temporal resultou em queda de energia em bairros da região central, dentre outros transtornos.

Em nota, a Prefeitura de Itaúna, por meio de várias secretarias municipais e departamentos, informou que trabalha desde a noite de domingo, nos diversos pontos que sofreram estragos em decorrência do temporal que caiu inesperadamente sobre a cidade.

Árvores caídas já estão sendo recolhidas, sinalizações de trânsito sendo recompostas, vias recebendo limpeza, dentre outros reparos e apoios. Mesmo com o alto volume pluviométrico registrado, pontos como, Avenida Dr. Walter Mendes Nogueira e Avenida São João, suportaram de forma eficiente a vazão da água.

O trabalho preventivo coordenado pela Defesa Civil e parceiros ao longo do ano ajudaram a diminuir ocorrências de maior gravidade. Equipes estão espalhadas realizando os atendimentos. Cidades da região também sofreram diversas avarias em decorrência do mesmo fenômeno meteorológico.

.

Reprodução Facebook

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!