Publicidade

Prefeitura de Extrema autoriza retorno de aulas presencias na rede municipal a partir de 8 de março

Postado em 11/02/2021 16:00

As escolas da rede particular da cidade já havia retornado ao regime presencial no dia 25 de janeiro

As aulas presenciais da rede municipal de Extrema, no Sul de Minas Gerais, foram autorizadas pela Prefeitura e vão começar no dia 8 de março. As atividades, que já tiveram início na segunda-feira (8) ainda no modelo não presencial, vão acontecer de modo alternado entre o regime híbrido e presencial, conforme informou a administração municipal.

De acordo com plano desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, as creches e escolas municipais de Ensino Fundamental devem seguir as normas de segurança contra à Covid-19. No dia 25 de janeiro, as escolas particulares retornaram as aulas presenciais.

Advertisement

A prefeitura ainda informou que no regime híbrido, deve ocorrer um revezamento entre os alunos toda semana, alternando entre assistir as aulas presenciais e através do formato remoto.

Além disso, a administração municipal destacou que a decisão foi tomada após estudos elaborados junto à Secretaria de Saúde, levando em consideração o início de vacinação contra à Covid-19 e a abertura do Hospital de Campanha.

Vale lembrar que também é responsabilidade dos pais e ou responsáveis não enviarem alunos com sintomas da doença para as unidades de ensino.

 

 

The post Prefeitura de Extrema autoriza retorno de aulas presencias na rede municipal a partir de 8 de março first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!