fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • Prefeitura de Divinópolis abre Consulta Pública para ocupação da Mata do Noé

Prefeitura de Divinópolis abre Consulta Pública para ocupação da Mata do Noé

Image

A Prefeitura de Divinópolis abriu uma Consulta Pública após um (Termo de Ajustamento de Conduta), firmado entre o município e o Ministério Público, a criação de uma unidade de conservação sob a modalidade de “Área de Relevante Interesse Ecológico”, na Mata do Noé.

A unidade de conservação está localizada nas imediações dos Bairros Nossa Senhora das Graças e Antônio Fonseca, em Divinópolis. Acesse o link abaixo e saiba mais detalhes:

Período de contribuição começou na última sexta-feira (19), vai até o dia 4 de dezembro.

.

.

Publicação do Diário Oficial

PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS AVISO DE CONSULTA PÚBLICA Nº 01/2020 – SEPLAM O PREFEITO MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS, GALILEU TEIXEIRA MACHADO, no uso de suas atribuições legais, e em conformidade com o Aditamento do Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o MUNICÍPIO e o MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE MINAS GERAIS, assinado em 11 de agosto de 2020, comunica aos interessados a abertura da Consulta Pública nº 001/2020, conforme informações abaixo:

Objeto: Proposta de criação de unidade de conservação sob a modalidade de Área de Relevante Interesse Ecológico na área conhecida como Mata do Noé, respeitados os limites mínimos previstos no “Estudo Consolidado de Criação da Unidade de Conservação da Mata do Noé”, localizada nas imediações dos Bairros Nossa Senhora das Graças e Antônio Fonseca, na região Sudeste de Divinópolis.

Período de Contribuição: 19 de novembro a 04 de dezembro de 2020. Forma de Participação e Material de Consulta disponíveis em:

Divinópolis, 17 de novembro de 2020.

GALILEU TEIXEIRA MACHADO

Prefeito Municipal

WENDEL SANTOS DE OLIVEIRA

Procurador-Geral do Município

FLÁVIA MATEUS GONTIJO D’ALESSANDRO

Secretária Municipal do Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana