Prefeitura de Carmo da Mata suspende transporte de pacientes temporariamente 

Postado em 01/12/2018 13:31

A Prefeitura de Carmo da Mata divulgou na última sexta-feira (30), um comunicado informando a suspensão temporária dos serviços de transporte eletivo, por parte da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o município, com base no decreto de calamidade financeira assinado pelo prefeito Almir Resende, o serviço está temporariamente suspenso, com prioridade apenas aos pacientes de hemodiálise, tratamentos oncológicos na ACCCOM e Policlínica em Divinópolis, Centro de Atenções Psicossociais (CAPS) e gestantes de alto risco.

Também continuam os serviços de urgência e emergência. De acordo com a prefeitura, a prioridade no momento, é manter os serviços essenciais. O retorno das atividades normais está condicionado a regularização dos repasses por parte do governo estadual.

Outras medidas

O decreto de calamidade financeira foi anunciado no fim de outubro, quando a prefeitura confirmou a exoneração de 65 servidores. O município também reduziu o horário de funcionamento da sede administrativa, com expediente de atendimento ao público de 12h às 17h. Outra medida tomada pela crise financeira foi o corte de três médicos que atendiam no município, afetando os setores de clínica geral, pediatria e ginecologia.

Prefeitura de Carmo da Mata suspende transporte de pacientes temporariamente 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics