Prefeitura adianta 2ª dose de Pfizer para os agendados de 20 a 27 de novembro - Portal MPA

Publicidade

Prefeitura adianta 2ª dose de Pfizer para os agendados de 20 a 27 de novembro

Postado em 05/11/2021 10:21

Prefeitura adianta 2ª dose de Pfizer para os agendados de 20 a 27 de novembro

Foto PMD/Prefeitura adianta 2ª dose de Pfizer para os agendados de 20 a 27 de novembro

A Prefeitura de Divinópolis informa a população sobre a abertura de cadastro para o adiantamento da segunda dose da vacina contra a Covid-19, da marca Pfizer, para todas as pessoas que estão agendadas para tomar a vacina entre os dias 20 e 27 de novembro.

O cadastro será aberto hoje, 05/11, às 11h e pode ser feito por meio do site da Prefeitura (www.divinópolis.mg.gov.br ) e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. Este público será vacinado no drive-thru do Centro Administrativo e do Pátio da Emop, a partir desta segunda-feira (08/11).
 
É importante lembrar que apenas as pessoas que estão marcadas para tomar a segunda dose de Pfizer, entre os dias 20 e 27 de novembro, podem fazer o cadastro para o adiantamento nesse momento.

No dia da vacinação, a pessoa deve ter em mãos: documento de identidade com foto; Carteira do SUS; Cartão da Unidade de Saúde, Cartão de Vacina e comprovante de endereço. A falta de qualquer um destes documentos impossibilitará a vacinação.

Para a vacinação de adolescentes é essencial a presença de um adulto acompanhando o adolescente para que a vacinação possa ser realizada.

 A Prefeitura solicita a todos que forem se vacinar que respeitem rigorosamente o horário marcado no comprovante de cadastro para que não haja filas e tenha muita atenção ao local indicado no comprovante de cadastro.

Vacinação Solidária

Muitas famílias continuam passando por necessidades de cunho material e, principalmente, alimentar, e em razão disso, a Prefeitura de Divinópolis continua com a campanha para arrecadação de alimentos. Assim, aquelas pessoas que se dirigirem aos postos de vacinação por meio de drive-thru, se sensibilizarem com a situação e quiserem fazer a doação de alimentos não perecíveis, os mesmos serão remetidos para as famílias em vulnerabilidade através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).
 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
antes do ifdentro do if

4 comments

  1. demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  2. series online disse:

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

  3. frolpwecerit disse:

    You have brought up a very fantastic details , appreciate it for the post.

  4. frolpwecerit disse:

    I like what you guys are up also. Such intelligent work and reporting! Keep up the excellent works guys I’ve incorporated you guys to my blogroll. I think it’ll improve the value of my site :).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade