Prefeito agradece apoio da região para atendimento às vítimas de acidente em Itapecerica

Postado em 21/10/2018 10:36

Após a notícia de um acidente que terminou com dez pessoas feridas com queimaduras durante um churrasco no bairro Nossa Senhora as Graças em Itapecerica, o prefeito Wirley Rodrigues Reis (PHS) divulgou uma nota nas redes sociais lamentando a ocorrência e agradecendo o apoio recebido para o atendimento as vítimas. 

Na publicação, o prefeito diz que a cidade está consternada e se solidariza com as famílias das vítimas. O chefe do Executivo agradeceu as equipes médicas e de enfermagem da Santa Casa de Itapecerica e as prefeituras das cidades de  Santo Antônio do Monte e Camacho; ao Hospital São João de Deus, de Divinópolis e João XXIII em Belo Horizonte e ao SAMU pelo trabalho de socorro e transferências das vítimas.

O acidente

O acidente aconteceu na tarde do último sábado (20), na Rua José Líbano, no bairro Nossa Senhora das Graças. Ocorria um churrasco em uma residência e houve uma explosão no momento em que se utilizava álcool líquido próximo à churrasqueira. Dez pessoas ficaram feridas. De acordo com o SAMU,uma com 63% do corpo queimado e outras duas com 54%, uma com 45%, três com 36%, uma com 27%, uma com 18% e outra com 9%.

Ambulâncias de Divinópolis, Oliveira e Cláudio e Santo Antônio Do Monte foram dar apoio nesta ocorrência. As vítimas foram encaminhadas inicialmente para o Pronto Atendimento de Itapecerica.

Dois helicópteros do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros (BOA), um de Varginha e outro de Belo Horizonte também deram apoio, fazendo a transferência de três das vítimas com estado mais grave para o Hospital João XXIII. Duas vítimas foram encaminhadas para Formiga, duas para Santo Antônio do Monte e uma para o Hospital São João de Deus em Divinópolis, uma para Oliveira e uma ficou em Itapecerica.

Confira a publicação do prefeito de Itapecerica, Wirley Reis (PHS)

 

Leia também: 

Divulgado boletim sobre vítimas de explosão em Itapecerica atendidas em BH

Confira novas informações sobre jovens que sofreram queimaduras ao acender churrasqueira

Jovens sofrem queimaduras graves ao acender churrasqueira em Itapecerica

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics