Na madrugada de sexta-feira (17), a Polícia Militar de Minas Gerais recuperou uma motocicleta furtada e prendeu um homem de 29 anos em Dores do Indaiá.
De acordo com a PM, a vítima acionou os militares informando que sua motocicleta Honda CG 125 havia sido furtada. Equipes iniciaram diligências com o objetivo de localizar o veículo e o autor do crime.
Durante as buscas, os policiais avistaram o suspeito conduzindo a motocicleta sem capacete. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir em alta velocidade, colocando em risco a segurança de terceiros. Após perseguição, o homem abandonou o veículo e entrou em uma residência, onde foi preso em flagrante.
A motocicleta foi recuperada e o autor encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.















