fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Policia Militar atirou para evitar furto de pertences do avião onde estava Marília Mendonça

Policia Militar atirou para evitar furto de pertences do avião onde estava Marília Mendonça

Image
avião onde estava Marília Mendonça

avião onde estava Marília Mendonça

Quatro pessoas ainda não identificadas foram até as imediações da cachoeira para furtar objetos. Será investigada uma tentativa de furto no local da queda do avião onde morreram cinco pessoas, entre elas, a cantora sertaneja Marília Mendonça, em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce.  A Polícia Militar (PM) divulgou detalhes da ocorrência nessa terça-feira. O militar que fazia a segurança precisou atirar para o alto, com o objetivo de afastar os criminosos.

De acordo com a PM, na madrugada de sábado (6), dia seguinte à tragédia, quatro pessoas ainda não identificadas foram até as imediações da cachoeira onde estavam os destroços do avião com o objetivo de furtar objetos pessoais das vítimas.

Um militar que fazia a segurança do local isolado para os trabalhos da perícia viu o grupo caminhando por uma trilha com lanternas em direção ao avião. Ainda conforme a PM, esse policial advertiu as quatro pessoas, mas foi ignorado por elas, que continuaram caminhando.

Quando o grupo chegou a aproximadamente 100 metros da aeronave esse militar atirou com uma espingarda carregada com balas de borracha para coibir o furto. As quatro pessoas fugiram pela mesma trilha e não foram mais vistos.