fbpx
Pular para o conteúdo

Polícia Civil apreende carga roubada e prendem suspeitos

Polícia Civil apreende carga roubada e prendem suspeitos

Policiais civis lotados na 2ª Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios Barreiro, do Departamento Estadual de Investigação de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), prenderam três pessoas, na manhã deste sábado (12/6), e apreenderam uma carga de cigarros roubadas em Belo Horizonte.

Um dos suspeitos do crime já era monitorado há meses pela equipe da unidade policial. Com a informação de que ele teria cometido o roubo no bairro Serrano, os policiais civis levantaram a localização do homem, que foi preso em flagrante no bairro Canaã.

Em continuidade às investigações, a Polícia Civil conseguiu também identificar e prender um segundo envolvido no crime, que teria planejado o roubo para depois receptar a carga. Ele indicou aos policiais a localização do material, que estava escondido junto a dois veículos clonados utilizados no crime, que também foram apreendidos, bem como televisores e outros bens roubados. O terceiro preso foi identificado como proprietário da casa onde os produtos do crime eram guardados.

 

A ação policial contou com o apoio de policiais da Delegacia Especializada de Homicídios Vespasiano.