fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Polícia apreende coordenador do tráfico de drogas em Pará de Minas

Polícia apreende coordenador do tráfico de drogas em Pará de Minas

Image

Na cidade de Pará de Minas, durante o fechamento da Operação Minas Segura, a Polícia Militar apreendeu 260 pedras de crack. O fato se deu por volta de 23h, da noite de sexta-feira, 27 de setembro de 2019, na Rua Waldemar Pereira Duarte, bairro Novo Horizonte, em Pará de Minas.

Além das 260 pedras e uma porção de crack, ainda duas buchas de maconha, oito comprimidos de rebite (estimulante usado por motoristas), materiais para embalagem de drogas e R$51,25 em dinheiro. Foram presos dois infratores de 30 e 32 anos e apreendidos dois adolescentes de 16 e 17 anos.

O adolescente de 16 anos entregou aos policiais 20 pedras de crack e mostrou onde estavam escondidas as duas buchas de maconha. Já durante as buscas, o autor de 30 anos mostrou aos policiais onde estava escondida em um lote ao lado do local da abordagem, uma sacola com 210 pedras de crack. Os comprimidos de rebite, o dinheiro e material para embalagem de drogas foram encontrados na casa do lote onde os autores foram abordados inicialmente.

Um dos autores disse que quem coordena o tráfico no local, é o pai do adolescente, que não foi encontrado. Os infratores de iniciais W.M.S, de 30 anos e D.D.S., de 32 anos e os dois adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.