fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM salva mãe e filhas que eram mantidas em cárcere privado

PM salva mãe e filhas que eram mantidas em cárcere privado

Image
Acidente

Na segunda-feira, dia 04 de outubro de 2021, os Policiais Militares do Sexagésimo Batalhão receberam denúncia que havia uma mulher em cárcere privado no Bairro Ana Carolina, em Nova Serrana/MG, em que a denunciante relatou que a vítima havia colocado um bilhete discretamente seu bolso, onde pedia socorro.

Rapidamente, os militares deslocaram até o local, sendo que ao chamarem na residência indicada ouviram uma voz feminina, porém ninguém atendeu os militares. Posteriormente, foi possível ver por cima do muro da residência o acusado agredindo a vítima para que ela não abrisse o portão da casa tendo os militares adentrado para salvar a vítima que correu imediatamente até os militares.

O suspeito de 20 anos resistiu à abordagem policial, sendo contido pelos militares que lhe deram voz de prisão. Ainda na residência haviam duas crianças, filhas da vítima, que também eram mantidas em cárcere privado e estavam nessa situação há aproximadamente 30 dias.

A vítima de 26 anos relatou que sofreu diversas ameaças e agressões nesse período, não podendo acessar o lado externo da casa nem ter contato com aparelho celular.

O acusado possui passagens policiais pelos crimes de homicídio, ameaça, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, entre outras, já tendo configurado como acusado de duas ocorrências no contexto da Lei Maria da Penha.

Diante dos fatos, o homem foi preso pelos crimes de Cárcere Privado, Tortura, resistência e desobediência, sendo encaminhado a Delegacia de Nova Serrana.