PM recupera moto roubada e apreende dois adolescentes em Pará de Minas

Postado em 24/01/2016 13:04

Uma jovem de 20 anos foi abordada por dois adolescentes armados na Rua Vigário Paulino, no centro de Pará de Minas, tendo um deles encostado uma arma de fogo em sua cabeça e anunciado o assalto. Os suspeitos roubaram sua moto Honda/Biz 125, de cor preta, placa PWY 1736. Além da moto, os adolescentes levaram documentos pessoais da vítima, cartões bancários e R$ 520,00 em dinheiro.

.

Ao ter conhecimento do roubo, o padrasto de um dos adolescentes, acionou a Polícia, os quais foram até uma fazenda, onde recolheram as peças da moto da vítima.

.

Os documentos da jovem estavam em uma bolsinha encontrada entre as peças da moto. O adolescente indicou onde estava o restante das peças do moto, em um terreno, na localidade dos Paivas. Os militares foram até o local indicado e recolheram o restante das peças. Um cano de descarga da referida moto foi encontrado na casa de um adolescente de 15 anos, comparsa do primeiro adolescente no desmanche da moto. 

.

O adolescente de 16 anos disse aos policiais que como precisava de peças de reposição de sua moto, comprou a moto Biz, logo após ser roubada, em uma página do facebook intitulada “Topa tudo Pará de Minas”. Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com as peças da moto apreendidas.

.

 

Fonte: JC Notícias

 

 

.

 

casos_de_policia

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com