Publicidade

PM recupera moto furtada e apreende adolescente

Postado em 16/09/2019 9:46

No início da tarde de domingo (15), na Rua Andorinha, no Conjunto Habitacional Dr. José Pereira Campos, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou a motocicleta Honda/CG160 Fan branca, placa QOG6670, furtada, sendo apreendido um adolescente de 16 anos que estava em sua posse e identificado também outro suspeito (o que lhe vendeu o veículo).

Os militares foram até o local averiguar denúncia de que havia uma moto furtada no interior de um imóvel e encontraram o veículo. Durante consulta da placa da moto no sistema informatizado da PM, foi confirmada que a moto é furtada. O furto segundo a Polícia, ocorreu na sexta-feira, 13, na Rua Vicentina da Silva, no bairro Jardim América, em Pará de Minas.

O adolescente alegou que não furtou a referida moto. Ele contou aos militares que um homem de 26 anos, tinha lhe pedido para guardar a motocicleta. Os militares já sabem que é o homem, mas ele ainda não foi encontrado.

A moto foi apreendida, sendo removida ao pátio. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia para demais providências. A Polícia continua o rastreamento ao rapaz citado pelo adolescente e pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!