fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Pará de Minas
  • PM recupera materiais furtados em Leandro Ferreira e Japaraíba e prende infrator

PM recupera materiais furtados em Leandro Ferreira e Japaraíba e prende infrator

Image

No início da tarde de quinta-feira, na Rua Raimundo José de Almeida, bairro Grão Pará, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou um motor de barco, ferramentas elétricas, materiais para pesca e outros objetos, que haviam sido furtados nas cidades de Leandro Ferreira e Japaraíba. Foi preso um infrator de 27 anos.

Os militares foram acionados pelos solicitantes de 38 e 73 anos, os quais lhes relataram que constataram que o suspeito de 27 anos havia anunciado em uma rede social, para venda, um motor de popa (de barco), que tem as mesmas características do motor furtado no rancho deles, em Leandro Ferreira, em 10 de novembro.
Os policiais foram até a residência do suspeito no endereço citado, no bairro Grão Pará, onde encontraram o motor com as mesmas características daquele furtado das vítimas, bem como ferramentas elétricas e outros materiais furtados das vítimas, na mesma ocasião.

Também foram encontrados na residência do suspeito, materiais de pesca e outros objetos furtados em um sítio no município de Japaraíba-MG, em 15 de novembro, além de uma espingarda de pressão e outros objetos sem origem comprovada.

O morador da residência, de 27 anos, caiu em contradição sobre a origem dos objetos encontrados no imóvel, dizendo inicialmente que havia comprado em uma loja. Mas depois que mudou sua versão, dizendo que comprou de um desconhecido. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.