fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Pará de Minas
  • PM realiza Operação Combate a Explosões em Caixas Eletrônicos em Pará de Minas e cidades vizinhas

PM realiza Operação Combate a Explosões em Caixas Eletrônicos em Pará de Minas e cidades vizinhas

Image

Na noite de quinta-feira, 18, e madrugada de sexta-feira, 19, militares da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente realizaram mais uma edição da Operação de Combate a Explosões em Caixas Eletrônicos, em Pará de Minas e cidades vizinhas, como Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça do Pitangui e Igaratinga.

O efetivo da Administração da Unidade da Polícia sediada em Pará de Minas foi empregado em reforço aos militares do policiamento diário nas respectivas cidades.

Foram realizados patrulhamento e presença nos centros comerciais e nas proximidades das agências bancárias das cidades mencionadas. Foram abordados motoristas e demais pessoas, mas nada de ilegal foi encontrado relacionado a explosões de caixas eletrônicos.

Operações como esta continuarão a ser realizadas em Pará de Minas e cidades vizinhas, visando a prevenção/repressão de explosões a caixas eletrônicas e aumentar a segurança da população, de forma geral.

Os cidadãos podem colaborar com informações para serem averiguadas pela Operação, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Foto PM