fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende trio com arma de fogo e munições, após ameaçar jovem

PM prende trio com arma de fogo e munições, após ameaçar jovem

PM prende trio com arma de fogo e munições, após ameaçaram jovem em Limas do Pará
Foto PM/PM prende trio com arma de fogo e munições, após ameaçaram jovem em Limas do Pará

PM prende trio com arma de fogo e munições, após ameaçaram jovem em Limas do Pará
Foto PM/PM prende trio com arma de fogo e munições, após ameaçaram jovem em Limas do Pará

Na tarde de domingo, (22/08), na Rua Harmonia, bairro União, em Pará de Minas, a Polícia apreendeu uma arma de fabricação caseira, calibre 38 e 03 munições do mesmo calibre. Foram presos dois suspeitos, de 25 e 31 anos e uma mulher de 31 anos.

A PM recebeu ligação de um solicitante dizendo que estava na companhia de um casal e de um homem que os acompanhava, na estrada de Limas do Pará, quando entraram em atrito, sendo ameaçado pelo trio, com uma arma de fogo. O solicitante relatou ainda que os acusados da ameaça fugiram em direção a Pará de Minas, em um carro antigo.

Durante rastreamento, os militares encontraram o trio, em um veículo GM Chevette, próxima à Estação de Tratamento da concessionária de águas do município, sendo abordados. Durante buscas no automóvel, foi encontrado, escondido em uma mochila, o revólver. Foi realizada uma busca minuciosa por uma policial feminina na suspeita de 31 anos, esposa do condutor de 25 anos, sendo encontradas, escondidas com ela, as 03 munições.

O suspeito de 31 anos alegou que estava fazendo um acampamento com o casal, em um terreno na estrada dos Limas, quando conheceu um jovem de 23 anos, com o qual fez uso de bebida e pedra de crack e em determinado momento, se desentenderam. Mas negou que ele e o casal tenham feito ameaças ao rapaz, que ficou assustado porque viu a arma de fogo com eles.

Foi constatado ainda que o condutor é inabilitado para conduzir veículos e o automóvel estava com o licenciamento em atraso desde o ano de 2013, sendo apreendido. O trio foi preso e conduzido à Delegacia, com o material apreendido. O homem de 25 anos tem várias passagens anteriores por posse ou porte ilegal de armas e é morador do bairro Gorduras.