Publicidade

PM prende dupla que já preparava assalto na região

Postado em 29/01/2021 21:47

A Polícia Militar realiza em todos os municípios da 7ª Região de Polícia Militar a Operação de Combate à Homicídios. E durante esse trabalho, policiais de Nova Serrana perceberam pessoas em atitudes suspeitas, sendo identificado pelos militares que a moto conduzida por um deles era furtada, crime ocorrido no Bairro Sagrada Família no dia 28 de janeiro 2021.

Os militares deram ordens de parada porém eles fugiram pela BR 262 e BR 494. Após as perseguições eles pararam a moto e tentaram a fuga a pé, sendo um dos acusados preso no local e o outro tendo empreendido fuga pela mata.

Durante as buscas o outro também foi localizado, bem como um Revólver calibre .32, com dez cartuchos intactos e braçadeiras, comumente utilizadas para amarrar vítimas de roubos.

Advertisement

Um deles tem 18 anos e o outro de 23 anos, possui diversas passagens, bem como sendo apontado como autor de um roubo ocorrido da cidade de Pompéu/MG, no dia 09 de dezembro de 2020 e também existe um Mandado de Prisão em aberto. Em conversa com eles, logo confessaram que iriam cometer assaltos na região.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos, a moto furtada, que havia sido comprada pela vítima ainda esse ano, foi recuperada e encaminhada ao pátio credenciado.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!