fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM prende dupla e apreende quase uma tonelada de drogas

PM prende dupla e apreende quase uma tonelada de drogas

Na manhã de hoje, 08 de agosto, durante deslocamento ao Quartel, na rua 13 de Maio, em Abaeté, um militar visualizou veículos, com indivíduos em atitude suspeita, aparentando estarem em comboio.

Diante da situação, o militar repassou as características dos veículos e condutores para outros militares. Imediatamente foram empenhadas policiais no apoio, visando a abordagem aos veículos, bem como identificação dos condutores.

Os veículos se separaram, momento em que uma guarnição policial conseguiu visualizar a caminhonete, vindo o condutor desta empreender fuga, sendo acompanhado pela guarnição.

Em determinado momento da fuga, o condutor perdeu o controle do veículo, vindo a colidir em um obstáculo, tendo o carro parado e o condutor adentrado num matagal. O suspeito foi alcançado e preso. Ao ser vistoriado o veículo foram encontrados escondidos 976 tabletes de maconha, num total aproximado de 800 kgs.

Em continuidade aos trabalhos, na cidade de Martinho Campos, foi identificado e abordado o condutor do outro carro: Fiat Pálio, cor preta. No interior do veículo foram encontrados mapas, rotas e informações inerentes à caminhonete abordada em Abaeté. Diante dos fatos, os suspeitos de 39 anos e 40 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia em Abaeté, com todo material apreendido. 

Material apreendido:
– Aproximadamente de 800kg.
– Fiat Pálio, cor preta.
– Caminhonete Mitsubishi L200, de cor branca.
– 02 Mapas.

Veja fotos:

Foto: PM