fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • PM prende dois em baile funk clandestino com mais de 100 pessoas

PM prende dois em baile funk clandestino com mais de 100 pessoas

Image

Dois homens, de 27 e 28 anos, foram presos após a Polícia Militar desarticular um baile funk clandestino, com mais de 100 pessoas, em Maravilhas, na madrugada de terça-feira, 16. A PM ainda apreendeu porções de maconha, pinos de cocaína e um frasco de antirrespingo.

Durante a realização da Operação Carnaval pela Vida, militares foram até a Rua José Timóteo, no bairro Estiva, averiguar denúncias de que no local estava ocorrendo um baile funk clandestino, com participação de dezenas de pessoas, inclusive menores, além de consumo e tráfico de drogas. 

No sítio, foi constatada a presença de cerca de 100 pessoas participando da festa. Quando os militares chegaram, alguns frequentadores correram para o interior do imóvel, entre eles o suspeito de 27 anos, o qual foi abordado e identificado como um ex-detento que cumpre pena em regime de prisão domiciliar e deveria estar recolhido em sua residência naquele horário. Ele é citado em várias denúncias de que estaria praticando o tráfico de drogas.

Na cozinha, foram encontradas cinco buchas de maconha. Durante buscas na residência foram encontrados dois pinos de cocaína, três cigarros e duas porções de maconha, além de um frasco de antirrespingo, geralmente utilizado como entorpecente.

O suspeito de 28 anos se apresentou como responsável pelo evento, mas negou a propriedade das drogas e demais objetos encontrados no imóvel. Ele e o autor de 27 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.