fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM intensifica combate ao tráfico de drogas em Itatiaiuçu e prende acusado

PM intensifica combate ao tráfico de drogas em Itatiaiuçu e prende acusado

PM intensifica combate ao tráfico de drogas em Itatiaiuçu
Foto PM/PM intensifica combate ao tráfico de drogas em Itatiaiuçu

PM intensifica combate ao tráfico de drogas em Itatiaiuçu
Foto PM/PM intensifica combate ao tráfico de drogas em Itatiaiuçu

Nesta terça-feira (26/10), por volta das 07h, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, militares de Itatiaiuçu, apoiada pela Patrulha Rural, ROCCA (Canil) e ainda policial militar de Itaúna, deslocou até a Rua João Ambrósio de Souza, Povoado de Santa Terezinha/Itatiaiuçu, endereço de um homem de 31 anos, com o intuito de averiguar possível prática de tráfico de drogas no local.
Ao entrar no imóvel, a Polícia localizou o suspeito,  juntamente com sua esposa e filhos, tendo a equipe policial apresentado o Mandando, que amparava a ação. Durante as buscas, foram localizadas uma pequena porção de maconha, um papelote de  cocaína, bem como uma porção maior de cocaína e material para embalar as drogas.
Também foi localizado e apreendido dois pássaros da fauna silvestres que não possuíam as devidas documentações, uma faca e uma tarrafa, que ainda encontrava-se molhada, sugerindo a prática de pesca predatória na noite anterior. Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao acusado, sendo conduzido a Delegacia de Polícia de Itaúna, junto com o material apreendido.