Publicidade

PM e Guarda Civil encerram festa com cerca de 500 pessoas em Montes Claros, no Norte de Minas

Postado em 12/02/2021 12:00

O responsável pela festa é um empresário que já havia sido notificado outras vezes; ele foi encaminhado para delegacia

Após denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal encerraram uma festa com cerca de 500 pessoas, na madrugada desta sexta-feira (12), em Montes Claros, no Norte de Minas. A festa acontecia em um espaço, na Estrada da Produção.

A Guarda contou que as pessoas não estavam fazendo o uso de máscara de proteção nem respeitando a distância mínima de segurança. O responsável pela festa é um empresário conhecido no meio artístico por promover eventos.

Advertisement

Ele foi encaminhado para a delegacia para assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Além disso, o homem foi multado em R$ 9.160. Segundo as autoridades, o empresário já recebeu multa outras quatro vezes, em valores menores.

As ações de fiscalização em Montes Claros, durante o período que aconteceria o Carnaval, estão sendo realizadas pela Polícia Militar, Guarda Municipal e também pelo Corpo de Bombeiros, que vai acompanhar as denúncias como estratégia de integração dos órgãos de segurança.

Foto: Pixabay

The post PM e Guarda Civil encerram festa com cerca de 500 pessoas em Montes Claros, no Norte de Minas first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

PlayPlay

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!