fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM apreende um adolescente que agrediu sua namorada de 14 anos

PM apreende um adolescente que agrediu sua namorada de 14 anos

Image
Imagem Ilustrativa

PM apreende um adolescente que agrediu sua namorada de 14 anos
Foto Arquivo TV Candidés/PM apreende um adolescente que agrediu sua namorada de 14 anos

Na tarde de sábado, 02 de outubro de 2021, em uma estrada vicinal, na saída para a cidade de Pompéu, em Papagaios, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos, que agrediu sua namorada de 14 e ameaçou colocar fogo nela.

Os militares de Papagaios receberam denúncias de que o adolescente estava agredindo a adolescente, na Rua da Palha, Centro, no interior de um Fiat Uno, verde. Novas ligações informavam que o casal foi visto na estrada para Pompéu e que ele continuava agredindo a namorada, com um pedaço de madeira.

Após rastreamento, os militares encontraram o casal no veículo citado, na estrada vicinal mencionada, momento em que o adolescente iniciou uma fuga da abordagem policial, por vários quilômetros, sendo finalmente abordado.

A adolescente apresentava sangramento no rosto, na boca e cabeça, além de vários hematomas e escoriações pelo corpo. Exalava um forte cheiro de gasolina, do interior do veículo, sendo que a vítima disse que o acusado havia jogado gasolina em seu corpo e ameaçado colocar fogo com um isqueiro, que foi encontrado na mão dele. A vítima disse que as agressões foram motivadas por ciúmes, porque o suspeito a viu conversando em um veículo com um amigo dela.

A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento local. O suspeito foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, com sua representante legal. O veículo usado por ele também foi apreendido. O adolescente tem passagens anteriores por diversos atos infracionais.