fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • PM apreende pedras de crack e buchas de maconha com trio

PM apreende pedras de crack e buchas de maconha com trio

Image

No início da noite de quinta-feira (12), na Rua Heleno Alves de Melo, Bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 60 pedras de crack, 03 buchas de maconha, R$711,00 em dinheiro, uma balança de precisão e outros objetos ligados ao tráfico de drogas. Foram presos três suspeitos, sendo um de 19 anos, outro de 20 anos e outro de 23 anos.

Os militares foram até o local, para averiguar denúncias anônimas, de que os três suspeitos haviam recebido drogas de um jovem conhecido no meio policial. As denúncias informavam ainda que os três suspeitos estariam escondendo parte das drogas em uma rotatória, próxima a suas residências, para facilitar o tráfico.

No local, o trio foi abordado, momento em que um deles jogou no chão um saquinho plástico, contendo 02 buchas de maconha. Durante buscas nas proximidades de onde o trio estava, foi localizado um saquinho, contendo 58 pedras de crack pequenas e uma pedra bruta. Com os abordados e na residência de dois deles, foram encontrados: materiais para embalagem de drogas, dinheiro e a balança de precisão.

O trio foi preso e conduzido à delegacia para demais providências. Os materiais foram apreendidos.

Foto PM