fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Pitangui
  • Motociclista fica gravemente ferido em acidente com caminhão em Pitangui

Motociclista fica gravemente ferido em acidente com caminhão em Pitangui

Image

Um motociclista de 37 anos ficou gravemente ferido em um acidente com um caminhão na BR-352, próximo à Brumado, em Pitangui, na tarde desta quinta-feira (25).

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), motociclista seguia sentido Pitangui quando colidiu com um caminhão e um carro que trafegavam no sentido contrário. O condutor do caminhão, de 49 anos, não sofreu ferimentos. O motorista do carro, de 31 anos, também não se feriu.

Segundo informações do SAMU, a equipe foi acionada às 13h50 para atender a ocorrência. No local, o motociclista foi encontrado com rebaixamento do nível de consciência, escoriações pelo corpo, traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e fratura importante no ombro esquerdo.

O motociclista recebeu os primeiros atendimentos no local e foi imobilizado. Em seguida, foi encaminhado para a Santa Casa de Pitangui para estabilização.

Devido à gravidade do paciente, foi também empenhado o Helicóptero Arcanjo do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV). O helicóptero pousou no Campo em Pitangui, seguiu com o paciente para o Campo do Estádio Farião em Divinópolis, onde a Unidade de Suporte Avançado (USA) aguardava para concluir o trajeto até o Complexo de Saúde São João de Deus.