fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Pitangui
  • Empresário denuncia situação na Santa Casa de Pitangui: “Teve até briga lá dentro”

Empresário denuncia situação na Santa Casa de Pitangui: “Teve até briga lá dentro”

Empresário denuncia situação na Santa Casa de Pitangui: "Teve até briga lá dentro"
Foto: Redes sociais/Reprodução

O empresário Denner Galvão, que tem lojas em Divinópolis e na região Centro-Oeste, denunciou o atendimento na Santa Casa de Pitangui.

Em vídeo publicado nas redes sociais (veja no fim da matéria), Denner afirma que deu entrada na unidade no último sábado (1/6) com inflamação e pedra nos rins. Ele reclama do mau atendimento e relatou até uma briga entre um paciente e um médico.

“É uma vergonha a Santa Casa! Uma vergonha com o que estão fazendo com quem precisa de atendimento. Do jeito que tá, não dá! Teve até briga lá dentro quando piorou o estado de saúde de uma paciente. Fiquei horas para receber uma morfina e ir até outro hospital”, disse.

Logo após ser medicado, o empresário foi transferido para o Hospital Santa Mônica, em Divinópolis.

A reportagem entrou em contato com Denner, que ressaltou a falta de médicos e enfermeiros na unidade, o que teria ocasionado o descaso no atendimento. O influenciador deu entrada às 19h e a transferência aconteceu por volta das 23h. “Eu fiquei 4 horas sentindo dor para ser medicado! Pensa numa dor”, disse.

O que diz a Santa Casa de Pitangui?

O Portal MPA também entrou em contato com a Santa Casa de Misericórdia de Pitangui. Em resposta, a assessoria já está ciente do fato e nega que houve demora no atendimento do paciente.

A instituição afirmou que o empresário e influenciador “distorceu os fatos durante o vídeo”. Em relação a briga relatada por Denner, o hospital confirmou a agressão a um médico de plantão na unidade.

Acompanhe as notícias de Divinópolis e região em tempo real no nosso grupo de WhatsApp, clicando aqui neste link.

Empresário denuncia situação na Santa Casa de Pitangui: "Teve até briga lá dentro"
Foto: Redes sociais/Reprodução
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x