fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Perdigão
  • Dupla é detida após roubo de moto em Perdigão

Dupla é detida após roubo de moto em Perdigão

Image

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (05), em Perdigão. Durante a ação, uma arma de fogo foi retirada de circulação e materiais roubados foram recuperados, incluindo uma motocicleta que havia sido reportada como furtada em 18/02 e foi encontrada e recuperada.

A ação policial ocorreu durante patrulhamento preventivo pela cidade de Perdigão, quando os militares receberam informações de que indivíduos não identificados, em uma motocicleta Honda CG de cor prata e de posse de uma arma de fogo, haviam realizado um assalto em um estabelecimento comercial situado na Rodovia dos Calçados, s/n, Zona Rural.

De posse das informações, os militares saíram em rastreamento e, na estrada vicinal da comunidade da Tapera, viram dois suspeitos com as mesmas características em uma motocicleta de cor vermelha, utilizada em vários delitos recentes em Perdigão. O passageiro, ao notar a presença da viatura policial, levou a mão à cintura, sacou uma arma de fogo tipo revólver e a jogou ao solo.

Foi procedida a abordagem aos suspeitos e, durante a parlamentação, eles confirmaram que haviam acabado de cometer o roubo e que a motocicleta utilizada no crime estava escondida em uma mata. A motocicleta Honda CG de cor prata, produto de furto em 18/02, foi localizada próxima ao local da abordagem, bem como a arma utilizada no crime, um revólver calibre .32, com cinco munições intactas e uma munição deflagrada, além da quantia de R$ 358,00 (trezentos e cinquenta e oito reais) em dinheiro.

Diante dos fatos narrados, o homem de 21 anos e o adolescente de 17 anos, que são suspeitos de cometerem diversos delitos na cidade de Perdigão, foram presos/apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Já a motocicleta recuperada foi encaminhada para o Pátio Credenciado.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x