Publicidade

PCMG prende homem por ocultação de bens e apreende seis veículos

Postado em 25/09/2021 11:09

PCMG prende homem por ocultação de bens e apreende seis veículos

Na tarde desta sexta-feira (24/9), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 36 anos, suspeito de ocultar bens provenientes de crime, em Uberlândia, Triângulo Mineiro. Ainda, na casa do investigado, foram apreendidos dois veículos que estavam com ordem judicial de sequestro e outros quatro, de procedência ilícita. A ação é desdobramento da operação Diamante de Vidro, deflagrada no mês de agosto.

O trabalho de hoje foi realizado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos com o Setor de Inteligência Policial da PCMG em Uberlândia. Após levantamentos, policiais civis se deslocaram até o bairro Planalto, e no imóvel alvo localizaram os seis carros. A equipe ressalta que “é de suma importância a localização desses bens, uma vez que o intuito das investigações da Polícia Civil é descapitalizar os criminosos”.

Os veículos apreendidos são avaliados em cerca de R$ 450 mil.

Advertisement

Diamante de Vidro

A operação Diamante de Vidro é fruto da integração da PCMG, da Polícia Militar e do Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da 17ª Promotoria de Justiça de Uberlândia, visando ao enfrentamento qualificado dos crimes de tráfico de drogas, corrupção, homicídio, extorsão, roubo, receptação, estelionato, lavagem de dinheiro, entre outros.

O número de inquéritos policiais já é superior a 20, com investigações conjuntas em andamento há mais de um ano.

Clique AQUI para conferir a matéria da operação.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade