Publicidade

PCMG e PMMG prendem homem que atropelou e tentou matar duas pessoas

Postado em 15/04/2021 21:12

PCMG e PMMG prendem homem que atropelou e tentou matar duas pessoas

Na noite de quarta-feira (14/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio operacional da Polícia Militar, cumpriu, em Santa Rita do Ituêto, no Leste do estado, mandado de prisão preventiva contra um homem, de 23 anos, investigado por tentativa de homicídio qualificado. Ele teria atropelado duas pessoas, um homem de 34 anos e uma mulher de 43, de forma dolosa e com a intenção de matar. O crime ocorreu no dia 7 de março deste ano.

 

Na data dos fatos, o suspeito teria se desentendido com uma das vítimas e avançou com o carro em direção a ela, atingindo também outra pessoa que estava próxima. “Não satisfeito, o suspeito retornou de réu com o veículo, na tentativa de concluir o seu intento criminoso, porém acabou por colidir em algumas motocicletas, tendo reduzido a velocidade, mas, ainda assim, passou por cima de ambas as vítimas. Após o crime, ele fugiu”, conta o delegado Giovane Rodrigues Faria Dantas.

Advertisement

 

Ainda de acordo com Dantas, a real motivação do crime ainda é investigada pela PCMG, que apurou não haver relação pessoal entre os envolvidos. “Trata-se de uma rápida resposta à sociedade, com vistas a coibir tais atitudes criminosas”, finalizou.

 

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!