Publicidade

PCMG conclui que casal arquitetou assassinato de advogado em Caratinga

Postado em 28/05/2021 11:52

pcmg delegacia Caratinga PCMG conclui que casal arquitetou assassinato de advogado em Caratinga

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta quinta-feira (27/5), mandados de prisão preventiva contra uma mulher, de 33 anos, e um homem, de 28, suspeitos de planejarem o homicídio de um advogado em Caratinga, região do Rio Doce. O crime ocorreu no dia 1º de abril, no bairro Santo Antônio. A mando do casal, um terceiro envolvido no crime efetuou diversos disparos contra a vítima. Na ocasião, a investigada teria ainda dado fuga ao executor.

O trabalho investigativo apontou que a suspeita mantinha relacionamento com o homem de 28 anos, que cumpre pena no sistema prisional. Já a vítima, que chegou a prestar serviços advocatícios para o casal anteriormente, tinha como cliente um ex-companheiro da mulher, recolhido no mesmo presídio.

A desavença motivada por ciúmes entre os dois detentos se intensificou quando o casal tomou conhecimento de que o advogado estaria supostamente repassando a seu cliente provas de conversas deste com a mulher anteriores ao relacionamento atual dela com o homem de 28 anos. O casal, então, teria planejado por um longo período o assassinato do advogado, contratando o executor, já identificado pela PCMG e que está foragido da Justiça. Os três suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado e as investigações prosseguem para a prisão do terceiro investigado.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!