fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Regional
  • PC instaura inquérito para apurar causas de incêndio em fábrica de calçados

PC instaura inquérito para apurar causas de incêndio em fábrica de calçados

Image
Fábrica de calçados foi consumida pelas chamas.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou nesta quarta-feira (17), que foi instaurado inquérito policial para apurar as causas do incêndio em uma fábrica de calçados, ocorrido terça-feira (16), no bairro Padre Libério, em Nova Serrana.

Equipes da Polícia Civil, peritos e investigadores, estiveram no local dando início aos trabalhos de polícia judiciária, com procedimentos periciais e coleta de informações. O laudo pericial deverá ser concluído em até 30 dias.

Pelos levantamentos, há, até o momento, duas vítimas fatais: adolescentes de 15 e 16 anos. Uma terceira vítima de 18 anos foi transferida com queimadura de terceiro grau pelo corpo, ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Segundo a Delegada Regional de Nova Serrana, Angelita Viviane Soares, ao longo do inquérito serão ouvidos os responsáveis legais pela empresa, funcionários e testemunhas, além de familiares das vítimas. A Polícia Civil ainda vai certificar, dentro dos trabalhos investigativos, a documentação legal da empresa, como alvará de funcionamento e autorização do Corpo de Bombeiros. A qualquer momento novas informações sobre este caso.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/regional/samu-divulgada-nota-sobre-incendio-em-fabrica-na-cidade-de-nova-serrana/