Publicidade

PC instaura inquérito para apurar causas de incêndio em fábrica de calçados

Postado em 17/06/2020 13:20

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou nesta quarta-feira (17), que foi instaurado inquérito policial para apurar as causas do incêndio em uma fábrica de calçados, ocorrido terça-feira (16), no bairro Padre Libério, em Nova Serrana.

Equipes da Polícia Civil, peritos e investigadores, estiveram no local dando início aos trabalhos de polícia judiciária, com procedimentos periciais e coleta de informações. O laudo pericial deverá ser concluído em até 30 dias.

Pelos levantamentos, há, até o momento, duas vítimas fatais: adolescentes de 15 e 16 anos. Uma terceira vítima de 18 anos foi transferida com queimadura de terceiro grau pelo corpo, ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Segundo a Delegada Regional de Nova Serrana, Angelita Viviane Soares, ao longo do inquérito serão ouvidos os responsáveis legais pela empresa, funcionários e testemunhas, além de familiares das vítimas. A Polícia Civil ainda vai certificar, dentro dos trabalhos investigativos, a documentação legal da empresa, como alvará de funcionamento e autorização do Corpo de Bombeiros. A qualquer momento novas informações sobre este caso.

 

Samu divulgada nota sobre incêndio em fábrica na cidade de Nova Serrana

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!