Publicidade

PC apreendeu mais de 1.800 comprimidos de ecstasy, em Poços de Caldas

Postado em 28/05/2021 12:13

PC apreendeu mais de 1.800 comprimidos de ecstasy, em Poços de Caldas Foto Divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na manhã desta quinta-feira (27/5), apreendeu mais de 1.800 comprimidos de ecstasy, após a droga ser entregue no bairro São Bento, em Poços de Caldas, Sul de Minas. O material estava acondicionado dentro de uma caixa de som para tentar despistar a ação policial.

O destinatário da droga, que tem 23 anos, foi preso no local de trabalho, no bairro Jardim Country Club, em Poços de Caldas. A moradora da casa que recebeu a encomenda também foi presa. Além disso, foram apreendidas porções de cocaína no interior da residência do suspeito e no bueiro em frente à casa dele. Os investigadores localizaram ainda drogas acondicionadas em sacos plásticos com selos do famoso traficante Pablo Escobar.

Segundo o delegado responsável pela apreensão, Cleyson Brene, “os autuados poderão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações agora prosseguem para tentar localizar outros envolvidos na ação delituosa”. A operação foi realizada em conjunto pela Delegacia de Polícia Civil em Poços de Caldas e pelo Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), unidade localizada em Belo Horizonte.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!