fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • PC apreendeu mais de 1.800 comprimidos de ecstasy, em Poços de Caldas

PC apreendeu mais de 1.800 comprimidos de ecstasy, em Poços de Caldas

Image
PC apreendeu mais de 1.800 comprimidos de ecstasy, em Poços de Caldas Foto Divulgação

PC apreendeu mais de 1.800 comprimidos de ecstasy, em Poços de Caldas Foto Divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na manhã desta quinta-feira (27/5), apreendeu mais de 1.800 comprimidos de ecstasy, após a droga ser entregue no bairro São Bento, em Poços de Caldas, Sul de Minas. O material estava acondicionado dentro de uma caixa de som para tentar despistar a ação policial.

O destinatário da droga, que tem 23 anos, foi preso no local de trabalho, no bairro Jardim Country Club, em Poços de Caldas. A moradora da casa que recebeu a encomenda também foi presa. Além disso, foram apreendidas porções de cocaína no interior da residência do suspeito e no bueiro em frente à casa dele. Os investigadores localizaram ainda drogas acondicionadas em sacos plásticos com selos do famoso traficante Pablo Escobar.

Segundo o delegado responsável pela apreensão, Cleyson Brene, “os autuados poderão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações agora prosseguem para tentar localizar outros envolvidos na ação delituosa”. A operação foi realizada em conjunto pela Delegacia de Polícia Civil em Poços de Caldas e pelo Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), unidade localizada em Belo Horizonte.