fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Patrocínio: Mulher é ameaçada de morte pela filha de 12 anos

Patrocínio: Mulher é ameaçada de morte pela filha de 12 anos

Image
Acidente

Mulher é agredida e ameaçada de morte pela filha de 12 anos
Foto MPA/Mulher é agredida e ameaçada de morte pela filha de 12 anos

Uma mulher de 32 anos entrou em contato com a Polícia na noite de terça-feira (30/11), em Patrocínio/MG, e contou aos militares que foi agredida e ameaçada de morte pela própria filha, de 12 anos. A mulher ainda contou aos militares, que foi ameaçada com uma faca e levou um chute no abdômen, devido ao fato de não aceitar o namoro da filha.

A pré-adolescente ficou descontrolada após a mãe tentar ver o celular dela. A mãe não aprova o namoro pelo fato da filha ter 12 anos. A mãe foi orientada pelos policiais militares a procurar um Conselho Tutelar. Ambas foram levadas a Delegacia da Polícia Civil de Patrocínio, para demais providências.
 
Sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente:
 
Segundo o artigo 122 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a pessoa que ainda não completou 18 anos que praticar ato infracional equiparado ao crime de ameaça com conduta de grave ameaça, a partir do uso de armas brancas, pode sofrer pena de aplicação de medida socioeducativa de liberdade assistida. Caso o crime for praticado duas vezes, a aplicação da medida é a internação.