Publicidade

PM realiza operação em combate ao Transporte Ilegal de Passageiro

Postado em 06/05/2021 7:40

Ontem (05/05), na Praça Francisco Torquato, no Centro, em Pará de Minas, a Polícia Militar realizou, em apoio aos fiscais da Prefeitura Municipal, Operação de Combate ao Transporte Ilegal de Passageiros, visando coibir esta prática e também a prevenção de crimes e contravenções diversos, para aumentar a segurança em geral, da população.

Durante a realização da Operação, os militares e fiscais abordaram um condutor de 24 anos, na direção de um veículo Ford Ka, prata, conduzindo um passageiro de 16 anos, o qual declarou que havia solicitado a corrida via aplicativo de celular, junto ao condutor, pelo preço de R$9,50, constituindo transporte ilegal de passageiro, uma vez que nem o condutor e nem o veículo estavam credenciados para tal atividade nos órgãos competentes.

O veículo foi apreendido, sendo aplicado o Auto de Infração de Trânsito. Foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência, para o condutor por exercício ilegal de profissão, o qual foi notificado a comparecer no Juizado Especial Criminal, quando for intimado por aquele órgão.

Advertisement

Foto PM

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!