A Polícia Civil emitiu nota sobre um suposto sequestro a uma criança, que é filho de um delegado, em Pará de Minas. A Polícia esclareceu que os levantamentos preliminares indicam que o ocorrido resultou foi em um erro de comunicação, pois o incidente envolveu um motorista de aplicativo e um endereço incorreto fornecido pela solicitante da corrida.
Após as apurações da Polícia Civil, não foram encontrados indícios tentativa de sequestro. A criança estava na casa, quando, por coincidência, um motorista de aplicativo foi até o local e afirmou que havia ido buscá-la. Como a presença do motorista não era esperada pela criança e sim por uma pessoa que chamou a corrida em outro endereço, os moradores suspeitaram de uma tentativa de sequestro.
O motorista foi identificado e liberado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil local para a completa elucidação dos fatos. Posteriormente, esclareceu-se que houve foi um engano de endereço.
Veja nota na íntegra:
Sobre a suposta tentativa de sequestro de uma criança em Pará de Minas, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que os levantamentos preliminares indicam que o ocorrido resultou de um erro de comunicação. O incidente envolveu um motorista de aplicativo e um endereço incorreto fornecido pela solicitante da corrida. Após as apurações, não foram encontrados indícios de atividades ilícitas. O motorista foi identificado e liberado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil local para a completa elucidação dos fatos.