Pular para o conteúdo

Homem com passagem policial por estupro de vulnerável é preso com drogas em Pará de Minas

Image
foto PM

Na noite de segunda-feira (11/08), após denúncias recorrentes acerca de tráfico ilícito de drogas, no bairro Belvedere, em Pará de Minas, equipes da PM realizaram monitoramento do endereço alvo, onde após um tempo visualizaram o suspeito/denunciado, um jovem de 25 anos que possui passagem por estupro de vulnerável, o suspeito estava chegando no local em um veículo Toyota Corolla de cor cinza.

De imediato, os militares procederam à abordagem do suspeito. No ato da abordagem, o indivíduo desobedeceu às ordens dos militares e saiu correndo para o interior da residência, sendo acompanhado e preso. Durante buscas na residência de onde o acusado saiu foram localizados os materiais: 02 tabletes de maconha, 04 porções de maconha, 02 balanças de precisão, R$ 440,00 em dinheiro, 01 telefone celular e 02 rolos de plástico filme para embalar drogas.

Do exposto, o suspeito foi preso e conduzido para delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, o veículo utilizado para o tráfico de drogas, foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.

foto PM