fbpx
Pular para o conteúdo

Criança ganha bicicleta em visita da Polícia Militar

Image

Na manhã de sexta-feira, 22 de janeiro , no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, uma equipe da Polícia Militar visitou o garoto Matheus Henrique, de seis anos de idade, filho de Gleice Kelly, o qual é admirador do trabalho da PM e entregaram uma bicicleta como presente.

Matheus Henrique é fã da Polícia Militar, tem uma réplica da farda da instituição e sonha em ser policial. Ele doou a bicicleta dele pois havia ficado pequena para ele e fez o gesto de presentear outra pessoa que poderia fazer melhor uso, o gesto do garo sensibilizou um comerciante do bairro Jardim América, que fez a doação de uma bicicleta ao garoto.

Compareceu à casa do Mateus Henrique, uma equipe coordenada pelo Tenente PM Bernardo e composta pela Aspirante Berllard, Sargento Jaider e Cabo Assis, Instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas, o PROERD, que lhe entregaram a bicicleta, como um pequeno gesto de agradecimento pelo carinho que ele cultiva pela PM.

A criança ficou muito contente com a vista dos militares e com o presente, fez a continência, o tradicional cumprimento militar, aos policiais e partiu para curtir a bicicleta.

Em nota da instituição afirma: “A Polícia Militar agradece ao Matheus Henrique e sua família pelo respeito e admiração que nutrem pela instituição e seus profissionais” .