fbpx
Pular para o conteúdo

Carro de taxista é roubado por adolescentes em Pará de Minas

Image

Na noite de terça-feira (16/05), durante recobrimento Tático Móvel, militares receberam a informação de roubo a um veículo Fiat/Siena de cor prata, que ocorreu na rua Benedito Valadares próximo ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.

Segundo o solicitante que é um taxista de 26 anos, ele estaria aguardando corridas no ponto na rua Benedito Valadares próximo ao HNSC, quando percebeu a presença de dois indivíduos aparentando serem menores de idade e um deles com arma anunciou o assalto levando seu veículo e seu celular.

De imediato foi realizado patrulhamento com vistas a localizar os suspeitos, momento que a equipe deparou com o veículo sentido BR 262.

Foi dada a ordem de parada, que não foi acatada pelos suspeitos, após acompanhamento o veículo tentou sair pela contramão da rodovia, no trevo da cidade, vindo os suspeitos a desembarcar do veículo em movimento, sendo que um deles desembarcou com uma arma em mãos, sendo que para impedir a agressão aos militares, a Polícia atirou contra os suspeitos.

Os adolescentes foram contidos e durante as buscas constaram que se tratava de um simulacro de arma de fogo, sendo que eles não foram atingidos pelos disparos. Ele foram identificados com dois adolescentes de 16 e 13 anos ambos oriundos da cidade de Bom Despacho que relataram que vieram a Pará de Minas para roubar um veículo a pedido de terceiros.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados a delegacia de Pará de Minas. O celular, o veículo e demais pertences da vítima foram recuperados.