fbpx
Pular para o conteúdo

Adolescente é assassinada no Centro de Pará de Minas

Adolescente é assassinada a tiros em Pará de Minas
Adolescente é assassinada a tiros em Pará de Minas

Atualizada 08h55

Uma adolescente de 14 anos, foi assassinada a tiros na praça Torquato de Almeida, no Centro de Pará de Minas, na noite de segunda-feira (18).

Segundo informações de testemunhas, dois suspeitos chegaram no local, em uma motocicleta, aproximaram da vítima e fizeram os disparos de arma de fogo contra a adolescente, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Em seguida, os suspeitos fugiram. Uma equipe do Samu compareceu ao local e confirmou o óbito da adolescente.

A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Foi recolhido uma munição intacta e 7 cápsulas deflagradas de munição 9 milímetros. A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar os acusados.

Durante verificação de câmeras de segurança foi confirmado pela Polícia Militar, que uma motocicleta semelhante com uma Yamaha Lander, com o para-lama de cor branca, com dois ocupantes se aproximaram da vítima que estava sentada no banco da Praça, efetuando vários disparos de arma de fogo em sua direção.

Conforme a Polícia, a adolescente tinha seis passagens policiais por tráfico de drogas.

Adolescente é assassinada a tiros em Pará de Minas
Adolescente é assassinada a tiros em Pará de Minas/ Foto instagram Pará de Minas