Operação da PF derruba secretário de saúde, prefeito eleito deve anunciar outro nome para pasta - Portal MPA

Publicidade

Operação da PF derruba secretário de saúde, prefeito eleito deve anunciar outro nome para pasta

Postado em 15/12/2020 11:24

O prefeito eleito Gleidson Azevedo se posicionou oficialmente sobre a operação “Entre Amigos” realizada pela Policia Federal. A investigação apura possíveis irregularidades na área da saúde. A cidade de Divinópolis foi alvo da operação. A Organização Social que administra a UPA Padre Roberto é a principal suspeita dos desvios de verba pública.

O secretário municipal de saúde Amarildo Souza foi afastado do cargo por determinação da justiça. A investigação aponta que o secretário teria favorecido a OS na licitação. Amarildo é um servidor de carreira da prefeitura e estava à frente da gestão da pasta desde fevereiro de 2018. Amarildo era cotado para continuar como secretário de saúde na próxima gestão.

Com o afastamento do secretário os planos do próximo governo foram alterados. Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis, o prefeito eleito Gleidson Azevedo disse que Amarildo não será mais secretário de saúde. Gleidson deve anunciar ainda nesta semana o novo nome para pasta. O nome do superintendente regional de saúde Alan Rodrigo da Silva é o mais cotado para assumir a função.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!