A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara da Justiça Estadual de Oliveira, ontem (21). Segundo informações da Polícia, levantamentos realizados pelos Correios e pela Polícia Federal detectaram o envio de 1,3 kg de entorpecente pelos Correios a dois endereços de Oliveira.
Durante o cumprimento do mandado foi encontrada a pessoa que recebeu a encomenda. Ela informou que fez o recebimento a pedido de um parente. A Polícia conseguiu identificar o familiar e ele responderá pelo crime de tráfico de drogas. Ainda não foi localizado quem enviou as drogas, mas a Polícia investiga o caso.
Esta não é a primeira vez que acontece ocorrências desse tipo em
Oliveira. No dia 06 de junho, a Polícia Federal também apreendeu
drogas enviadas aos Correios, na cidade de Oliveira. A Polícia
não informou se os casos tem ligação.













