Na cidade de Oliveira, na BR-494, um homem ficou ferido após tombar uma carreta.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta carregada com sementes de algodão saiu de Cláudio e seguia para o município de São João del Rei, momento que o motorista de 66 anos, perdeu o controle da direção do veículo em uma curva próximo à gruta de Nossa Senhora de Lourdes.
O condutor foi socorrido por uma equipe do Samu, com suspeita de fratura no ombro, e levado para o Pronto Atendimento de Oliveira.














