fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Oliveira
  • Mulher é condenada por tentar matar a própria filha em Oliveira

Mulher é condenada por tentar matar a própria filha em Oliveira

Image

Foto: presídio em Oliveira

Uma mulher de 28 anos, acusada de tentar matar a própria filha envenenada, na cidade de Oliveira-MG, foi condenada. Na época do crime, a filha tinha 2 meses. O crime aconteceu em dezembro de 2015.

De acordo com o Ministério Público, a acusada colocou soda cáustica na mamadeira da filha. Para o promotor de Justiça que estava presente no Júri, ficou claro no processo que a mãe teria colocado a soda na mamadeira e dado a criança no intuito de ficar livre da garota, porque o fato da criança ter nascido causou transtornos para a vida da acusada.

Na época, o bisavô paterno da bebê, contou que a família tinha reunido para produzir sabão caseiro, e a mulher fez a mamadeira para a filha. A suspeita ficou presa por 2 anos e depois foi solta. Durante o júri ontem (27), ela negou que teria tentado matar a filha.

Várias testemunhas foram ouvidas, incluindo pai e a avó paternos. Atualmente, a criança está com 7 anos. Após o júri, a acusada acabou condenada por tentativa de homicídio triplamente qualificada. Por decisão da Justiça, mesmo com a condenação, a mulher não será presa por enquanto, ela pode recorrer da decisão em liberdade.