Na madrugada de domingo (10), uma jovem de 18 anos foi morta com um tiro no rosto e outra, de 19 anos, ficou ferida após ser baleada na perna, em um ataque a tiros ocorrido na rua Joaquim Coelho Caldas, no bairro São Sebastião, em Oliveira–MG.
Segundo informações da Polícia Militar, os disparos foram feitos por ocupantes de um veículo em movimento. Após os disparos, o motorista fugiu em alta velocidade do local. A jovem de 18 anos morreu ainda no local, enquanto a outra vítima foi socorrida com ferimento na perna, para a Unidade de Saúde.
A PM realiza rastreamentos na tentativa de identificar e prender os acusados. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a motivação do crime e identificar os envolvidos.














