O tradicional Arraiá do Cerradinho, realizado na rua Edmundo Bicalho, no bairro Aparecida, em Oliveira-MG terminou de forma trágica na madrugada deste domingo, 13 de julho. Durante o auge da festa, enquanto a banda se apresentava e o público se divertia, pelo menos seis disparos de arma de fogo foram ouvidos no meio da multidão.
Dois homens foram atingidos, sendo um deles baleado na cabeça. As vítimas foram socorridas, mas ainda não tiveram suas identidades reveladas. O estado de saúde de ambos não foi divulgado até o momento.
A Polícia Militar realiza um cerco na região para identificar e capturar os acusados dos disparos. Equipes da perícia foram acionadas para a coleta de evidências. Testemunhas estão sendo ouvidas e a investigação segue em andamento.













