fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Oliveira: Acidente entre dois carros deixa 6 pessoas feridas

Oliveira: Acidente entre dois carros deixa 6 pessoas feridas

Image
imagem ilustrativa

Oliveira: Acidente envolvendo dois carros deixa 6 pessoas feridas
Oliveira: Acidente envolvendo dois carros deixa 6 pessoas feridas

A Central de Regulação do Samu Oeste recebeu um chamado às 00h52 desta segunda-feira (16/05), para atendimento de vítimas de acidente envolvendo dois carros, na Rua Benjamin Guimarães, Bairro São Geraldo, em Oliveira. Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado de Oliveira encontrou seis vítimas. Solicitou apoio da Unidade de Suporte Básico e do Corpo de Bombeiros.

A Unidade de Suporte Avançado fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, um homem, de 31 anos. Ele estava consciente, com fratura na perna esquerda. A segunda, uma mulher, de 27 anos. Ela estava consciente, com trauma na face. A Unidade de Suporte Básico fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, uma mulher, de 27 anos. Ela estava consciente, com escoriações em uma das pernas. A segunda, uma mulher, de 34 anos. Ela estava consciente, queixando de dor na perna esquerda.

Ambas as vítimas receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas ao Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira. O Corpo de Bombeiros fez o atendimento de duas vítimas, que não tiveram as idades divulgadas. A causa desse acidente ainda  não foi divulgado.